
Política de entrega e utilização de ingresso
1. Os ingressos comprados através esse site serão enviados ao e-mail indicado pelo Consumidor tão logo o pagamento seja aprovado.
1.1 Cabe ao Consumidor deixar seus sistemas de anti-spam, filtros ou similares, de modo que não interfiram no recebimento dos emails do notifications@wixevents.com, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados, o que não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização ao Consumidor
1.2 A apresentação do ingresso não será necessário para a participação da oficina tendo em vista que o administrador da oficina terá uma lista de participantes inscritos. Somente será necessário a apresentação de algum documento de identidade pelo Consumidor.
Política de cancelamento e reembolso
As compras de ingressos realizadas no site da everydayenglishfloripa.com poderão ser canceladas pelo Consumidor, caso seja de seu interesse. Para tanto, devem ser observadas as seguintes regras:
2. Solicitações de cancelamento de ingressos devem ser feitas através do e-mail: contato@everydayenglishfloripa.com
2.1 Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
2.2 Caso a sessão adquirida esteja marcada dentro deste período de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo Consumidor até 24 (uma) hora antes do horário agendado para início do evento para receber reembolso integral do valor do ingresso.
2.3 Caso o reembolso do ingresso seja solicitado entre 24 (vinte e quatro) horas e até 4 (quatro) horas de antecedência do horário de início do evento, será reembolsado um valor parcial do custo do ingresso de 50 (cinquenta) % do valor do ingresso.
2.4 Não serão feitos reembolsos para cancelamentos de ingressos feitos com menos de 4 (quatro) horas antecedência do horário de início do evento.
2.5 O reembolso do valor do ingresso será efetuado em até 48 (quarenta e oito) horas após a solicitação pelo Consumidor.
Política DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENSINO DE LÍNGUA estrangeira
1. Uma vez que a prestação de serviços de ensino de língua estrangeira for contratada, um contrato será assinado pelo o aluno (contratante) e o Everyday English (contratado). O contrato pode ser acessado aqui.
2. As aulas serão ministradas num dia e horário a ser combinado entre a contratante e a contratado, sendo o mesmo dia e horário toda semana.
2.1. Eventual necessidade de alteração do dia e do horário das aulas ministradas, consoante disposto na Item 2, se dará por acordo entre as partes. Não havendo composição, o contrato poderá ser rescindido por qualquer das partes.
2.2. No caso de ausências motivadas, observada a antecedência mínima de 12 (doze) horas da comunicação, pela Contratante e/ou Contratada, as aulas serão compensadas em horário e dia a serem definidos pelas partes.
2.2.1. Não observada a antecedência mínima prevista no subitem 2.2 do item 2, a aula será considerada como realizada.
2.3. Coincidindo as aulas com feriados nacionais, as mesmas poderão ser compensadas em horário e dia a serem definidos pelas partes.
3. Pelos serviços contratados, a contratante pagará o contratado a até o dia 05 de cada mês.
3. Em caso de eventual atraso no pagamento da mensalidade acima descrita, o valor respectivo será acrescido de multa de 2% (dois por cento), consoante art. 52, §1° da Lei n° 8.078/90 e juros de 1% ao mês, contados desde a data do vencimento até a data do efetivo pagamento, consoante art. 406 do CC/2002.
Dados da empresa
Nome fantasia: Everyday English
Empresa: Bryan James de Miranda Murphy 06258169783
CNPJ: 29.771.909/0001-25
Endereço: Rua Altenor Vieira 318, Florianópolis, SC, Brasil, 88062-160
Fone: (48) 9152-3613